quinta-feira, julho 20, 2006

Ontem

quando o fui buscar ao infantário, correu para a C., a educadora, todo eufórico.
Só depois percebi que havia algo para me dar, do qual ele estava muito orgulhoso e que era ela que guardava.
Ontem o meu bebé grande recebeu o seu primeiro diploma: o diploma de creche concluída!
Passou com distinção, só o comer a sopa sózinho teve nota mais fraca, mas no geral teve nota excelente.
Além disso as fraldas foram todas devolvidas, que por lá já não são usadas nunca, nem para a sesta da tarde. Parece-me que vão ficar guardadas em casa para o mano, que ainda está no tamanho 4 e estas são 5, pois mesmo de noite está tudo a correr muito bem!
Para o ano vai para o infantário, é tudo nas mesmas instalações, mas é do outro lado.
Está excitado com a mudança, mostrou-me a sala que será a deles e explicou-me que a C. está a arrumar tudo para levar para lá.
Gosto de o ver assim, com aquele brilho nos olhos a contar-me os planos para o futuro.
A felicidade deles faz-me tão feliz!

7 comentários:

Anónimo disse...

Percebo-te!
Neste momento estou com uma angustia enorme em relação à entrada do Simão no infantário, que acontecerá em Setembro. Tem estado com a avó e estou com medo que esta nova etapa não lhe traga a felicidade de que falas. Tens de me ajudar. Dá-me umas dicas. Sossega o meu coração de mãe.
Beijocas
Bom fim-de-semana
Marisa

Anónimo disse...

Já vi que ele adora lá estar e o ter "passado de ano" ainda mais, é bom ele se entusiasmar com a escola, pode ser que seja bom nos estudos :)

beijocas e parabéns

Ana disse...

parabens ao daniel!
espero para o ano ele ter como companhia de sala a susaninha!
vamos lá ver se há novidades positivas para a semana!

beijocas!

ana e susaninha

LP disse...

Pois está um rapazinho muito crescido esse mano grande!

Fitinha Azul disse...

Que delícia!
E parabéns;)
Beijocas

Anónimo disse...

PARABÉNS DANIEL!!!!
Devia estar todo orgulhoso, tão querido, gostava de ter visto :)
Agora é sempre a subir, sempre a passar de nível... é a lei vida...
e já sabes Daniel..a Pipa estará sempre aqui para te apoiar no que for preciso :)

Beijokas

Alice disse...

Que bom!!!