quarta-feira, abril 11, 2007

Queixas do mais novo

Não sei onde pára o sabonete liquido íntimo que sempre teve lugar no meu bidé;

Não sei onde pára a pasta de dentes que estava na minha casa de banho;

Dou com as coisas mais estranhas dentro dos armários da cozinha, tipo bocados de pão com manteiga, meias, brinquedos e afins;

No sábado fui dar com ele todo deliciado, com o frasco já menos de meio de betadine e o restante despejado na mesa, tapete, cadeiras e brinquedos do quarto deles, já sem falar no pijama que tinha vestido e nele próprio;

A caixa das toalhitas ou está escondida, ou quando a cabeça me falha e me esqueço de o fazer é certo que dá cabo de um monte delas em três tempos, ora a limpar a televisão, ora a limpar os vidros das portas, ora a limpar a gata, etc...

Teima em lavar as mãos e os dentes de cada vez que passa pela casa de banho, e o lavra de mãos passa pelas mãos, braços, lavatório, zona envolvente, etc, e os dentes, primeiro com uma escova, depois com outra, depois é só mesmo a comer a pasta...ah, e a seguir tenho o mais velho a resmungar que o "David tem a minha escova mãe!"

Por agora não me lembro de mais nenhuma, mas mais existem, tenho a certeza, a minha sanidade é que já está seriamente afectada e como tal tenho cá por dentro uns fiozitos queimados que não me permitem lembrar de tudo quando quero.

2 comentários:

Anónimo disse...

beeeeemmmmmm mas ca ganda terrorismo que vai ai por casa, tchiii mãe olha que esse bate o meu em três tempos, bolas!!!

Tu se colocasses uma camara de video instalada em cada divisão da casa havias de ver cenas imprecionantes ahahahahahah

beijocas e muita pachorra gaja

P.S. Ouve lá como é que conseguiste tirar o betadine disso tudo??? fogo vai lá vai :D

Gija´s Blog disse...

Acredito que toda a nossa vida se transforme em torno de seres humanos tão pequeninos e engraçados. Aproveita esta altura, porque 'ao que parece' crescem depressa!!!
jinhos e obrigada pela tua passagem no meu sitiozito.. ;)