segunda-feira, novembro 16, 2009

A decisão

que tomámos há dois meses foi repentina.
Entretanto já houve um atraso que me levou a fazer um teste de gravidez, que felizmente deu negativo...

Estou num dilema...não me parece a altura ideal...

Às vezes dou comigo a pensar no que a chegada de um bébé iria transformar a nossa vida. Não só em termos financeiros como em toda a logística associada. Mas por outro lado adoraria ser mãe outra vez...

No outro dia comentei este assunto com uma amiga, e a frase dela ficou-me na cabeça "se tivesses a certeza que era uma menina" - e ela tem razão. Eu queria muito ter uma menina, desde sempre, e acho que este meu receio tem a ver com a possibilidade de ter mais um rapaz e acabar com o meu sonho definitivamente.

3 comentários:

mdemae disse...

Um grande beijinho e boas decisões (pois essas,só vocês os dois é que podem tomar :)

Unknown disse...

felicidades nas vossas decisoes...
nós por cá tivemos a sorte do casal à primeira... a princesa nasceu dia 25-11-2009.

bjs

isa

mdemae disse...

beijinhos e um óptimo 2010!