domingo, junho 12, 2011

Vamos a caminho dos cinco

Depois de tanto tempo sem escrever, achei que este acontecimento merece ser registado, afinal é a concretização de um sonho de muito anos:
Vamos ter outro bebé! A Rita deverá chegar dentro de pouco mais de um mês!
Estou com 33 semanas de gravidez, e à parte de tudo o que já aconteceu de mal à nossa família este ano, as coisas estão a correr bem.
Costumo dizer que esta rapariga vai ser uma guerreira, uma mulher de fibra, pois em 5 meses, resistiu a um descolamento de placenta, ao falecimento da minha madrinha, ao falecimento do meu querido tio Joaquim e ao falecimento do meu querido cunhado Helder...
É bem verdade que a vida dá com uma mão e tira com a outra...

Os manos estão felicissimos, cheios de vontade de conhecer a irmã e de tratar dela. Tenho que me pôr a pau, ou vamos criar uma miúda mimada e insuportável, eh,eh,eh

1 comentário:

Flores disse...

Beijinho enorme de parabéns, Sílvia. Estou mto feliz por ti.