terça-feira, abril 04, 2006

Aqueles dois

quando se juntam, e com a presença dos avós, são uns verdadeiros terrores.
Estou a falar do Daniel e da prima A., nove meses mais nova.
É de levar qualquer um á loucura, tal a quantidade de asneiras e traquinices que fazem!
Quer me parecer que este ano as férias de Verão que já estão marcadas e que por sinal vão ser passadas juntas, com mais um pirralhito a juntar à festa que entretanto já andará(acho eu), vão ser mais cansativas que um ano inteiro de trabalho...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ui férias com os piolhos em casa não são férias são campos de tortura ... eu bem sei passei umas férias com o meu canininho e andava mais cançada do que os anos todos que trabalhei, além de não ter direito de dormir, as birras, asneiras, passeios para desanuviar, enfim tudo isto deita-nos a baixo, por isso prepara-te, não quero "agoirar-te" as férias mas sim "precaver-te" "quem avisa teu amigo é" . recomendações: aproveita cada sesta deles para tu tb descançares deixa a casa da mão senão é mesmo "torturante"

Flores disse...

Tb me parece.

Fitinha Azul disse...

imagino...;)

Smas disse...

Férias com os filhotes deixam-nos de rastos mas ao mesmo tempo é tão bom ter tempo para assistir às suas traquinices.
Eu também tenho um Daniel de quase 4 anos e uma filha de quase 11 meses
Bjs