sexta-feira, abril 28, 2006

Há cinco anos...

poucos minutos passavam das 16:30 quando, de braço dado com o meu pai, entrei naquela igreja junto ao rio.Tudo foi planeado ao pormenor e tudo correu como planeámos!




Jamais vou esquecer o "Avé Maria" cantado na igreja, a nossa ida para a boda em que ninguém nos conduziu, fomos só nós os dois, e todos nos acenavam nas ruas que passámos!

Jamais vou esquecer aquele espaço maravilhoso na Avenida da Boavista, era lindo e estava tal como o imaginámos!

Jamais vou esquecer a nossa entrada para o jantar, ao som da "Pantera cor de rosa"!

Jamais vou esquecer o som do violino que escutámos enquanto jantávamos!

Jamais vou esquecer a valsa com que abrimos o baile, aquela que aprendemos e treinámos durante semanas, sempre com a paciência inesgotável da Cláudia e do Joel, que conseguiram fazer com que dois verdadeiros "pés de chumbo" impressionassem 150 pessoas!





Jamais vou esquecer os músicos, que cantaram e encantaram, foram fabulosos e conseguiram a proeza de pôr toda a gente a dançar, a pular, a rir, com coreografias malucas em que todos alinharam!




Jamais vou esquecer as expressões dos nossos amigos a ler as ementas em latim, que tanto gozo nos deram a fazer!

Jamais vou esquecer o frio de final de tarde à beira-mar que não senti, talvez pela emoção!

Jamais vou esquecer o estado em que ficou o nosso carro! :)

Jamais vou esquecer a chegada a nossa casa ao amanhecer, estourados, mas tão felizes!

Jamais vou esquecer os votos que fizémos um ao outro neste dia, e que renovamos a cada dia que passa!

Obrigada por teres aparecido na minha vida, por fazeres parte dela, por me fazeres tão feliz, e por juntos ter-mos construído a nossa família!


Amo-te!

 Posted by Picasa

11 comentários:

Ana disse...

ai que lindo post!!
que lindas fotos!!
estávas mto bonita!
que estes 5 anos de multipliquem até ao final das vossas vidas!

beijinhos!

ana e susaninha

Alice disse...

QUE LINDO!!!!
Sem palavras apenas vos posso dar os PARAbÈNS.
Montes de beijinhos neste dia especial.

Anónimo disse...

Eu estava lá!
Parabéns a ambos e que esse clima de amor perdure por toda a vossa vida.
Beijo cheio de amizade.

Anónimo disse...

Olá!
Parabéns!
Eu também estou quase a celebrar o meu aniversário de casaemnto.
Que continuem assim unidos e felizes.
Beijocas

Mamã Dora disse...

Foi concerteza um dia inesquecivél, Parabéns aos dois!

Beijinhos

Flores disse...

E q bela declaração de amor. Parabéns

Anónimo disse...

Que lindo tibia!
Parece que foi ontem que te vi a saires do Jipe vestida de noiva, de óculos de sol e de telemóvel na mão eh eh! estavas Linda.
Parabéns aos dois, nunca vi um casal tão perfeito, és um exemplo para mim, só espero um dia ter a mesma sorte que tu, encontrar o meu príncipe, ter um casamento de conto de fadas e ter 2 filhos maravilhosos.
És uma mulher xeia de sorte, que continues assim por muito e muitos anos.
Um beijão grande
Pipa

Anónimo disse...

Os meus parabéns atrasados mas aqui estão eles adorei as fotos e o dia deve ter sido inesquécovel, parabens amiga que façam muitos e muitos mais

Carla Yu disse...

Tenho que te dizer que fiquei arrepiada ao ler as tuas palavras. Lindo!!

Os meus sinceros Parabéns! (atrasados)

Muitos beijinhos

Fitinha Azul disse...

lindoooooooos, parabéns!!!!

CGM disse...

Adorei ler! Parabéns...

Eu também farei o aniversário dos 5 anos de casados amanhã, dia 5 de Maio :o)

Muitos e sinceros Parabéns!