quarta-feira, agosto 30, 2006

Temos hóspede

De hoje até 6ª feira temos cá por casa a prima X.
Os papás já foram trabalhar e como a escolinha ainda não recomeçou, toca a vir para casa dos tios.
Finalmente dormem, os 3. Ela na cama do Daniel, eles na sala, o mais novo no carrinho e o mais velho no sofá claro!
A cozinha está por arrumar! Precisava de vir relaxar um bocadinho!
Para já apenas a aventura de ir tomar café e às compras para o almoço com eles, a bicicleta e o carrinho dos bombeiros. Uma canseira... Claro que o pai está comigo, caso contrário nem me atreveria e pensar em tal.
O almoço foi um caos que acabou por terminar bem.Ela comeu bem a sopa e depressa. O Daniel fez uma birra porque foi fazer xi-xi e depois queria limpar-se com toalhitas de limpeza Cif com lixivia e claro não deixei. Berrou!
Enquanto isso eu tentava em vão dar uma colher de sopa ao David. Está ali toda, que eu já não tinha paciência para mais!
O Daniel acabou por comer a sopa toda e depois juntamente com a prima devoraram dois pratos de arroz de frango cada um - Xiça! ( É que eu sou uma tipa fixe e até os deixei comer o frango à mão, por isso adoraram, eh,eh,eh)

Logo vou tomar um café com estas meninas. A Su vai passar a ser colega deles na escolinha e já começam na 2ª feira.

Bem, agora vamos para a cozinha que não tarda nada está na hora do lanche!


PS: A sô Dona Rufufa fez-me o favor de acordar a X., que entretanto já consegui adormecer outra vez.

Ufa...

1 comentário:

Ana disse...

Olá!
já tenho net!!finalmente!!
Obrigado por tudo amiga!
adorei o nosso encontro!!
pus um post no meu blog e tudo!!vai lá ver!!
Desculpa se te causei algum transtorno com os miudos!!mas portaste-te mto bem com 4 crianças!!

beijocas!

ana e susaninha