quarta-feira, outubro 25, 2006

Mudanças

A partir de hoje passo a trabalhar para outra entidade! Agora já não trabalho nos serviços municipalizados mas na empresa municipal!
Com isto, vai uma revolução tal naquela casa que só visto, andamos todos numa euforia, ansiedade, que eu sei lá.
Pelo menos a mudança serviu para alguma coisa; alguém para além de mim viu finalmente o carácter e a competência de certa pessoa e recambiou-a de volta à procedência!
Sinto-me vingada e feliz!
São sentimentos feios eu sei, mas sou humana, e adorei ver a sua saída a espumar veneno como uma cobra!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo!Regozijo-me contigo. Tudo se paga neste mundo. A justiça tarda mas aparece. Gostava de ter visto a saída.....

Anónimo disse...

Eu tb te percebo perfeitamente :)
Podemos parecer mázinhas ao dizer isto mas é a pura verdade :)
Infelizmente há "estorvos" em todo lado, e se nos pudermos livrar de alguns melhor eh eh

Espero que corra tudo bem :)

Beijokas

Anónimo disse...

Quando se faz justiça não há que ter vergonha em sentirs-te assim, muita gente devia ser recambiada para o seu devido lugar, ou seja, no caixote do lixo :)

boa sorte gaja