quarta-feira, novembro 01, 2006

Era suposto

eu estar de férias esta semana...
Era suposto estar neste momento numa aldeiazinha da Beira Baixa onde me sinto tão bem...

Mas a mudança já mexeu com todos e eu não escapei. Foi-me pedido para não gozar as férias, além de estar a fazer um horário extra alargado, passei de 6 horas contínuas para 9. Claro que é provisório, estamos a fechar contas e tudo é para ontem.

Com isto tenho andado sem tempo para nada, e sobra para os meus pilas que ficam cerca de 10 horas no infantário.

Mas eu adoro o que faço, e adoro desafios, e até me está a saber bem este stress (e já sentia saudades ) porque me sinto motivada, por isso faço-o com prazer!

E já que estou numa onda de trabalho, hoje em vez de ter aproveitado o feriado para descansar ou passear, lembrei-me de fazer uma barrela à minha cozinha, daquelas que arrastam máquinas, e dão cabo das costas e unhas e nos fazem concluir que uma parte do dinheiro gasto com a empregada é um desperdício.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom saber que te sentes motivada!Nem tudo é eternamente mau!
Força amiga, mostra a essa gente o que vales.

Anónimo disse...

sim senhora muito trabalhadora a menina, continua assim porque quando se anda na molenguice os dias todos custa tanto fazer limpezas eheheheh

Bom pelo menos chegas-te a uma conclusão que te vai fazer poupar uns aérizitos... despede a empregada eheheheheh

Clara disse...

Fica realmente melhor qd é feito por nós, mas cansa pra caraças, eu que o diga!

Beijinhos