segunda-feira, maio 14, 2007

Ainda do Daniel

- Mãe, sabes, eu queria ter uma mana...

(Humm, também eu, nem sabes quanto, deixa-me aproveitar teres falado nisso)

- Ai sim, e depois ajudas-me a tratar dela?

- Não mãe, eu quero uma mana adulta, uma Inês, com os cabelos assim como os teus, para me empurrar!

(Convém referir que estávamos nos baloiços do parque)

- Mas Daniel, tem mesmo que ser assim? Não pode ser uma mana bebé e ter outro nome?

- Não mãe, já te disse, quero uma Inês adulta!

(Ok, podes tirar o cavalinho da chuva mãe, ainda não é desta que ganhas um aliado)

5 comentários:

Fitinha Azul disse...

eheheheh era bom era;))

Princesas Ervilhinhas disse...

Hum... parece que vais ter mais trabalho a convece-lo que ao Pai!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (19m)

Daniela disse...

Uma mana até que era giro, mas adulta, Daniel? Para isso já tens os papás, os avós tios, etc
bjokas

Ideias Personalizadas disse...

que querido....uma mana adulta....

Bjokas

Ana disse...

eh!eh!
só mesmo do daniel!
este miudo é fenomenal!
alias, esta da mana adulta e do david levar o comando para a escola estão fenomenais!
tou a imaginar-te em ambas as situações!!

beijocas!

ana e susaninha