domingo, maio 27, 2007

De mim

Aventurei-me a participar numa campanha da C.M.P., e inscrevi-me numa aula de ginástica - body balance - hoje de manhã no parque da cidade.

Adorei, já não me lembrava de fazer uma aula de ginástica, ainda por cima ao ar livre e uma modalidade que desconhecia mas que apreciei bastante, mas também não me lembrava de estar tão enferrujada, e consequentemente tão dorida como estou agora!

Ai a idade que não perdoa...

Bem pelo menos o meu colesterol é baixo o suficiente para a máquina nem sequer ler estes valores e a minha tensão arterial está óptima!

7 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Que bom!!!

Qt ás dores... daqui a 2 dias estás como nova! :-)

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (19m)

Pipocas Bebé disse...

Olá Silvia, é a 1ª vez que visito o teu blog. Gostei muito do que vi e li, irei voltar! A vossa foto do dia 16 de Maio está um espectáculo. Beijoquinhas

Pipocas Bebé disse...

Feliz dia da Criança para o teu filhote! Beijoquinhas

Alice disse...

Lembrei-me de cá vir saber de vocês e vejo os pontos do teu filhote. imagino o susto que deve ter sido. Bolas!!! Ainda que já passou e está tudo bem.
Beijinhos para todos.

Carla Yu disse...

Olá! Só os "azares" fazem com que tenha tempo para mandar um beijinho.

Não me esqueço de ler os teus posts todos os dias sim? ;)

Beijocas grandes

ps- por causa do Google Reader, nem tinha visto que tinhas "remodelado a casa"

Pipocas Bebé disse...

Já 25 meses?!!! Beijoquinhas ao David de Muitos Parabéns!

barbarayu disse...

miguinha,

desculpa a minha longa ausência...
Antes de maia, espero que o Daniel esteja melhor... glup... só de pensar :p
queria também deixar os meus parabéns atrasados ao David! No dia lembrei-me, pois 5 do 5 não é para esquecer, mas metem-se tantas coisas ao mesmo tempo e esqueci-me... dsculpa!!

acerca "daquilo", em principio vamos no dia 17, mas amanhã telefono-te e falamos ok?

beijinhos!