segunda-feira, julho 02, 2007

Do David

Tem o ar mais malandro que alguma vi!
E se fosse só ar...o puto é mesmo malandro, daqueles que tem a escolinha toda.

Desafia-nos, provoca-nos a todo o instante, está constantemente a inventar maneiras de se meter connosco, e depois quando lhe ralhamos olha-nos bem nos olhos e joga ao sério... e ganha sempre, que eu não aguento o riso ao ver aquele ar sério e ao mesmo tempo gozador!

Imita tudo o que o irmão faz, tudo, mesmo com a limitação de ter 2 anos menos, consegue igualá-lo em todas as traquinices.

Faz os chichis quase todos no pote e alguns cócós também.

Come muito bem, mas fruta nem vê-la. Nisto que devia, não imita o irmão.

Fala muito alto, muito mesmo, ao ponto de ser obrigada a pedir que se cale para bem dos meus ouvidos e da minha sanidade.

Não vive sem o irmão, se não o vê durante cinco minutos pergunta incessantemente por ele; "o nini, tá nini?"

Depois abraçam-se demoradamente, beijam-se e eu encho-me de baba, e comovo-me por vê-los assim, como sempre sonhei!

Hoje começou também a praia, pela primeira vez com a escolinha!

E eu sou tão feliz, porque tenho dois filhos tão maravilhosos...

Sem comentários: