sábado, setembro 26, 2009

Da primária

Já tinha dito que o rapaz integrou-se lindamente?

Até tenho medo de falar, mas o Daniel anda radiante com a escola primária. O meu menino ansioso e preocupado de antes, anda feliz e confiante!

Os almoços também estão a correr bem, gosta da comida, e até o deixam repetir, eh,eh,eh

A partir de amanhã despede-se definitivamente do infantário, vai passar a frequentar o ATL da escola que é gerido pela Associação de Pais, da qual já me associei, claro.
Vão ser só cerca de 60 minutos por dia, mas implicam estar longe daqueles que foram também a família dele até agora.

Estou confiante!

Amanhã mais uma estreia: vai começar a catequese!

3 comentários:

Flores disse...

E crescem, crescem, crescem. :)

Claudia disse...

Olá Silvia1 Tudo bem? Cheguei no seu blog através de um post seu sobre molusco contagioso. Vc escreveu que usou uma pomada... O meu filho pegou essa tal molusco... Qual pomada vc usou? O médico mandou eu usa um líquido que foi feito em farmácia de manipulação, mas acho que o resultado está muito demorado... Se puder me responder ficarei grata. bjks

mdemae disse...

Muito bem!

Boa Daniel!

Um beijinho!

Bárbara Yu