sexta-feira, dezembro 30, 2005

O ano que está acabar...

- 5 meses de mais uma fantástica gravidez

- mais um parto maravilhoso que já me deixa cheia de saudades e com vontade de mais...(?)

-mais um filho lindo que me preenche e dá razão à minha existência

- uma promoção (deixei de ser de 1ªclasse, para passar a ser principal) que me valeu um aumento de cerca de 15%

- 2 concursos a um cargo dirigente, onde 2 vezes fui preterida (vale-me a consciência tranquila de não abdicar dos meus príncipios morais e éticos para me enfiar em trafulhices e políticas em troca do dobro do salário)

- Uma parte de um sonho a dois realizado: já comprámos e escriturámos o terreno, fizémos o projecto, em breve arrancamos com a construção da nossa casa de férias no Minho.

Acima de tudo, considero-me uma pessoa feliz, por tudo aquilo que tenho, por isso foi um Óptimo 2005!!

2 comentários:

AnaBond disse...

olá...
não me lembro de cá ter vindo, mas também não me lembro se alguma vez já me tinhas deixado alguma mensagem... desculpa por isso, mas realmente vou meter este cérebro pra venda porque já deu o que tinha a dar ;)
obrigado pela mensagem... e adorei as fotos de natal.

já vi que o teu 2005 foi em grande... vai ser dificil superar, não? :)
mas desejo a todos o melhor 2006 de sempre... afinal vai ser único ;)
e se possível, melhor que o 2005...

Anónimo disse...

elRelatório fecho de ano 2005
Ao analisar o teu balanço de 2005 obtiveste um lucro familiar e profissional.
Os teus proveitos foram bastante superiores aos teus custos, ou seja obtiveste mais uma resultado positivo na familia, o que levou a um aumento da despesa.
Para o ano de 2006 está-se a prever mais um resultado positivo mão se sabendo ainda, se vai influenciar em mais uma despesa para 2006 ou para 2007.
Isso é que é vontade de facturar.
Vê lá quando é que queres que eu te convide a vires lá casa, visto que isso influencia nos teus objectivos....
Beijos e um BOM ANO 2006!