quarta-feira, dezembro 21, 2005

A Saga das prendas

Este ano o Natal vai ser cá em casa! E eu adoro que assim seja!
As compras estão todas feitas(as minhas) e já tenho a garagem inundada de embrulhos.
Todos os dias é a mesma coisa: Chegamos a casa, entramos para a garagem e temos sessão de birra pois o Daniel quer ver os embrulhos e eu não deixo! Digo que não são nossas, são do tio F., mas mesmo assim não cola.
Estou ansiosa que chegue a noite de Natal! Este ano, que ele já entende, vou fazer tal como eram os Natais da minha infancia: chega a hora das prendas e arranja-se um pretexto para todos irmos para uma divisão da casa, entretanto sem eles darem por nada, eu e o pai vamos colocar todas as prendas na sala junto à arvore e voltamos à divisão.Entretanto alguém faz um barulho e diz-se "Ouçam, deve ser o Pai Natal, vamos ver"-saímos todos em direcção à sala e lá estão elas, o Pai Natal já foi embora, não conseguimos vê-lo.
Para mim foi sempre uma emoção saber que o Pai Natal tinha estado em minha casa, e apesar de nunca o ter visto acreditava piamente nisso.
Espero conseguir oferecer aos meus filhos as mesmas emoções que sentia, da mesma maneira, pois vivi durante uns anos uma bonita ilusão que só tenho boas recordações.

3 comentários:

Anónimo disse...

o meu natal também era assim e quero que seja assim este ano, pois os outros anos havia sempre Pai natal e o meu sobrinho ficou muito desconfiado pois já era maiorzinho, a Mariana não deu por nada mas este ano de certeza que já reparava.

Charilas disse...

Olá Sílvia!

Descobri agora o vosso cantinho e já coloquei nos favoritos.

O Daniel e o David, estão lindos!

Espero que tenham tido um feliz Natal.

beijinhos,

Sandra (SCSantos do pinkblue)

LP disse...

Espero que esse Natal tenha sido óptimo!

Beijinhos