domingo, dezembro 18, 2005

O Circo

Sábado foi dia de circo!
Por pouco não íamos pois um virús resolveu instalar-se cá por casa esta semana, deixando o intestino deste pessoal a funcionar bem demais.Sorte que para já o único a escapar foi o pequenito!
Mas, mesmo temendo o pior lá fomos nós, pai, mãe, Daniel, David e Pipa, a linda madrinha do David, e o giro é que o pior aconteceu mesmo...estava em palco o número dos leões quando o senhor Daniel se desmancha numa grande cagada, sim é mesmo o termo, pois ficou o camarote com um cheiro daqueles...
Fomos ao wc trocar a fralda que rebentava pelas costuras, a roupa, e pronto, tudo voltou ao normal (Ok, menos o Coliseu que depois daquele cheiro nunca mais será o mesmo)
Vimos os colegas da mãe e do pai, os respectivos filhotes, os tigres, palhaços, acrobatas, etc. etc, mas sabem do que o Daniel mais gostou????
Da Pipa!!!
Ih, ih, ih, tem adoração por ti aquele rapaz, e o David vai pelo mesmo caminho, pois deixou-se dormir no teu colinho...

1 comentário:

Anónimo disse...

ADOREI O CIRCO!!!
Foi a primeira vez que fui ao circo e adorei ainda por cima na companhia daqueles de quem eu adoro.
Da minha priminha que é uma querida, do nelito que é uma amor de pessoa e dos meus dois meninos lindos que os amo muito muito muito...Adoro-os.
Obrigada por me terem deixado partilhar convosco este dia.
Beijocas...