segunda-feira, março 13, 2006

Ai a minha vida...

Estava, (e ainda estou), super, hiper constipada.
Como consequência, estava com pouca paciência.
Ontem(5ªfeira), durante o jantar, e depois das várias e habituais asneiras do Daniel, quebrei o meu silêncio e gritei com ele...

E não é que o puto se levanta, põe o dedo indicador em riste, e num tom de voz todo autoritário desata num dialecto completamente imperceptivel que culmina num ... vai lavar a louxa...

Ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,........


(este post era suposto ter sido afixado na 6ªfeira não fosse o excelente funcionamento do meu fornecedor de internet banda larga, que me suspendeu o serviço por alegada falta de pagamento de uma factura emitida em...28/02/2006...Sem comentários...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Epá o teu puto anda demais essa de ir lavar a louxa foi espectacular ele é mesmo esperto :D

Carla Yu disse...

Ehehe esse rapaz é um mandão! Malandro!!

As melhoras!

Beijocas

Fitinha Azul disse...

olha, olha!;)

Anónimo disse...

Espectáculo!
Será que foi o pai quem lhe ensinou? LOL
Beijocas

Céu Estrelado disse...

Temos menino! ehehe
Eles aprendem essas coisas tão rápido, não é?
Prepara-te mãmã, qualquer dia manda-te fazer o jantar lol
Beijinhos para vcs! :))