quinta-feira, março 30, 2006

As mães

também ficam doentes!
Este ano fui apanhada por uma gripe que me atirou literalmente para a cama com 39,1º de febre.
O pior de tudo foi não poder estar com os meus filhos, ter de evitar o contacto com eles para não os contagiar.
Agora já estou melhor, estou medicada com uma "catrafada" de químicos, entre eles um antibiótico (mesmo depois de ter acabado um na semana passada por causa de uma tosse insistente), e estou em casa a pôr o sono em dia.
Afinal o camião que passou por aqui e por aqui, deve ter sido o mesmo que me apanhou!

8 comentários:

Carla Yu disse...

Eh lá, que grande chatice! Já estou a ver que o "bicho" anda por aí (e não sou eu!!)

Felizmente este inverno nem uma constipação me calhou. Eu que tenho imensas crises de garganta... Não entendo!

As melhoras!

Beijocas

Anónimo disse...

Pois é as mães também adoecem o mais chato é que não temos tempo para isso :), eu tb andei uns dias em janeiro com uma infecção urinária que me fazia dores e febre tive 2 dias de baixa com o meu filhote só que ia para casa da minha mãe pois ele não me deixava descançar tadinho queria brincar comigo mas eu não estava em condiçoes e ele ficava triste :( espero que melhores rapido para voltares a ser a mamã presente deles ehehehe

PaulaB disse...

Olá Amiguinha!
Espero que esse camião não atropele mais ninguém, puxa ...já chega de vítimas, Taditas...
Também estranhei a tua ausência tão prolongada, espero que melhores rapidamente!
Beijinhos a todos
Paula e Lara

Fitinha Azul disse...

oh as melhoras!!!
Beijocas grandes

Ana disse...

as melhoras linda!
isto pegou mesmo a todas..!
puxa!!
já estou como a elsa,se o camionista desse camião te perguntar onde é a minha casa não sabes!!!
já me chegou a uns dias!!
beijocas e as melhoras!

ana e susaninha

Céu Estrelado disse...

As melhoras rápidas e já agora se te perguntarem dizes que não me conheçes ok? lol
Beijinhos e bom fds! :)

Anónimo disse...

Olá linda!
Espero que melhores rapidamente. É tão chato quando não estamos a 100%! Percebo-te.
Beijocas fofas
Boa semana
Marisa

barbarayu disse...

As melhoras, querida!!

Um grande beijinho para os quatro!!