quarta-feira, março 08, 2006

A propósito do dia da mulher

O meu "mai´novo"(como eu gosto desta expressão), fez questão de logo pela manhã me mostrar o quão machista é e mostrar à mãezinha que o lugar dela é a lavar roupa, passar a ferro, etc, etc, etc...

Não é que o puto, depois de ter bebido 50ml de leite, dá-lhe para tossir e mandar tudo cá para fora?
E não é que o puto conseguiu sujar a minha cama(lençóis e edredon), o meu pijama e ele ficou limpinho?
E não é que o puto no fim ainda se riu?


Cresce mais um bocadinho e eu digo-te como é!

8 comentários:

Alice disse...

Héé Héé
Ó mãe, não sejas assim mázinha. Foi sem querer.

Céu Estrelado disse...

Malandreco hein??? lol
é tão chato qd isso acontece...tenho uma dessas tb cá em casa e são meninas! lol
Beijos

Ana disse...

eh!eh!
ta´s feita!
a su já me fez isso,mas as 4h da manhã...na minha cama...
tas a imaginar o q é saires do quentinho da cama e ires fazer a tua cama gigante de lavado??e deitas-te depois nos lençois frios e sem ter o maridão para aquecer???!!
junta-te a mim miga!

beijocas!

ana e su

Clara disse...

Eheheheh!

Poupou-te o pijama, ao menos!!!

Mamã Dora disse...

Que bem que começou o teu dia, lol.

Flores disse...

Tb gosto mto desses despertares p/ a realidade. :-)

Carla Yu disse...

Que rica prenda hein? Ehehe!

Beijocas

Anónimo disse...

pois isto de ter filhos machos é uma desgraça o meu ontem como nos outros dias quando não quer comer mais dá uma chapada na mão e sujou-me toda o pior é que ainda tinha de ir trabalhar :)