quinta-feira, setembro 14, 2006

:) Palavras para quê?

Num dia desta semana chego ao infantário e vejo o Daniel, muito triste a espreitar pelas grades do parque. Pensei que estava a fazer fita por me ver e entrei. Contráriamente ao que é habitual não correu para mim, deixou-se ficar no mesmo sítio até que eu fosse buscá-lo. Perguntei-lhe o que se passava e apenas sorriu para mim abraçando-me.Perguntei à M. o que se tinha passado e nada tinho havido de especial, ele tinha estado bem, brincou bastante, dormiu bem, comeu bem, ela própria estranhou aquele comportamento tão recente.
Fomos buscar o mano e já no carro voltei à carga, e foi então que ele me disse:

- Mãe, a mãe da Bábada disse que ia levar o David, eu disse que não e fiquei muito chateado, depois pediu-me um beijinho e eu fiz assim, olha mãe, tás a ver, eu fiz assim, muito mau(com o olhar muito franzido). O David é o nosso David não é mãe, eu não deixo, o David é nosso, eu gosto muito do nosso David.

Compreendi então que o facto de estar a espreitar pelas grades era para se certificar que o mano não tinha sido levado por ninguém e que estava mesmo muito aborrecido.

E eu fiquei tão feliz...


Nota: A mãe da Bábada é irmã da minha cunhada, ele conhece-a apesar de não ter muito contacto com ela e sabe que é tia da prima dele.

6 comentários:

Ana disse...

eh!eh!
tadinho...isso não se diz ao menino..!
ficou triste desnecessariamente!..
MAs que sabe vem ve-lo tão apegado ao irmão sabe!n é amiga?
vao ser os melhores amigos um do outro!vais ver!

beijocas doces!

ana e susaninha

Carla Yu disse...

Que lindo!! :)

Beijocas

Unknown disse...

TÃO FOFINHO... O MANO É DELE!!!

BJS

isa

Anónimo disse...

é mesmo bom ele gostar tanto do mano!

bjs

Anabela (lara - 16 meses)

Anónimo disse...

Que fôfo :)
como ficou sentido com aquelas palavras...
Ás vezes têm reacções que não esperamos não é? Tão querido
O Bidinho é dele e de mais ninguém ih ih
É o instinto do mano mais velho - Protector :)

Beijokas

Ana Guida disse...

tao lindo ver esta amizade entre irmaos.... :) bjns*