quarta-feira, setembro 27, 2006

Tinha planeado escrever sobre como me sinto cansada, como me tem sido tão difícil aturar as birras do Daniel, os choros do David, como me apetecia estar longe deles um bocado, ter umas horas só para mim, para nós pais, que estamos exaustos...
mas, não sei bem porquê, dei com um blog, e estive a lê-lo, e chorei tanto. É de uma mãe que perdeu a filha com quase um ano, uma menina que nasceu precisamente no mesmo dia do David, é de uma mãe que perdeu o rumo da sua vida.
Eu não consigo imaginar sequer a sua dor, mas tudo o que tinha planeado escrever já não faz sentido.
Tenho-os comigo, sempre, e isso é o mais importante.

5 comentários:

Anabela & Lara disse...

Tb li esse blog, o da Laura, não é?... emocionou-me bastante, visto a minha chamar-se Lara e ter nascido poucos dias antes.
Perder um filho deve ser uma dor insuportável!
Jocas

PaulaB disse...

Olá Miguinha!
Também encontrei esse blog e também já chorei bastante.
É conceteza a pior coisa do mundo, deve ser aterrorizador...

Jinhos

Ana disse...

olá miga...tb sei do blog que falas...realmente arrepia só de imaginar tal dor...
Realmente nada mais faz sentido...

Quanto a ti vê se arranjas um tempinho para voçês os dois!e já sabes!sabado conto contigo!
espero que não chova!

beijocas grandes!

ana e susaninha

Carla Yu disse...

Aiii até dá um nó na garganta... Imagino que foste logo abraçar os teus pequenos...

Muitas beijocas

Anónimo disse...

Pois é...ás vezes queixamo-nos da vida que temos e não olhamos para o que está á nossa volta...
Todos os dias quando nos levantamos deveriamos fazer uma reflexão interior...
Tens um marido fantástico e dois filhos maravilhosos, e que apesar de tudo dependem de ti e amam-te muito :)

Beijokas