E porque o mais novo tem um sentimento de solidariedade enorme para com o irmão, aliado aos quase dois anos de diferença que têm mas que não parece nada, toca a abrir também a cabeça para não ficar em desvantagem...
Hoje foi a vez do David, que no corredor de casa da avó Celeste tropeçou e foi bater com a testa em cheio na esquina da esquadria da porta; infelizmente não tive oportunidade de perguntar quantos pontos foram, pois o choro foi tanto que assim que te pude pegar ao colo, só pensei em sair dali para fora... Ai que custa tanto ouvir-te chorar, gritar por mim e não poder fazer nada, não poder salvar-te daquele sofrimento.
Mas bem à tua maneira, meu safadito, assim que te viste nos meus braços, esboçaste logo um sorriso maroto para a enfermeira que te segurou enquanto o médico te suturava!
Agora, é inevitável uma cicatriz bem no centro da testa, e de forma a minimizá-la o mais possivel, vais passar o verão inteiro a pôr protector solar com ecran total duas vezes ao dia.
Para já não há foto, que isto de ser totalmente desprendida de telemóveis faz com que nestas e noutras alturas me arrependa de não ter um bichito mais avançado, e agora também só te posso fotografar o penso, mas de qualquer maneira, vais ter direito a imagem para recordar.
E será que de uma vez por todas aprendeste que não tens nem podes fazer TUDO o que o teu mano faz?
domingo, junho 17, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
oh miga..
que sorte macaca...
as melhoras do david linda..
beijinhos grandes..
ana e susaninha
Esse estreou-se mais cedo do que o irmão :)
Têm pilhas duracel ih ih ih
Espero que tenha aprendido a lição!! Nããããmmmmm, não me parece :)
Ainda virão por aí muitos tombos, espero é que nenhum seja tão grave como este :)
As melhoras para o Bide :)
Beijockas
oh Sílvia... por esta não esperava... :(
Espero que o David esteja mielhor, amiga!
Uma grande beijoca!!
Enviar um comentário