quinta-feira, junho 28, 2007

Hoje de manhã, o pilecas mais velho estava excitadíssimo; foi com a escolinha fazer um pic-nic à Quinta de Santo Inácio.

Quando acordou perguntou-me se ainda me doía a garganta e repondi-lhe que sim, um bocadinho, e logo ele acrescentou:

" Mamã, quando saires do teu trabalho e fores buscar-me a mim e ao David à escolinha, e depois comprar pão, e depois ir para casa, tu chegas a casa, deitas-te no sofá preto e eu dou-te miminhos e o pai faz o jantar e quando estiver pronto tu vens e comes um bocadinho de arroz, e um bocadinho de remédio"

É uma ternura este meu filho...

4 comentários:

Daniela disse...

Um menino muito querido mesmo!
Espero que tenha gostado do passeio!
Beijinhos

Carla Yu disse...

Que fofinho :))

E estás melhor?

Beijocas

Unknown disse...

Tão querido o teu pilecas!!!

Espero que um dia o meu seja assim!!!

As melhoras para essa garganta!!!

Bjs

Isa

Pipocas Bebé disse...

E era tão bom se fosse mesmo assim, não era?!
As melhoras!
Beijoquinhas