segunda-feira, junho 18, 2007

A viragem na minha vida

Começou faz agora quatro anos, mas mesmo a esta hora, continuava convencida que não, que ainda demorarias a chegar, apesar de ter dado entrada no hospital ao início da tarde.

A inocência e a inexperiência, juntamente com a ausência das famosas dores e o facto de ter passado toda a tarde sem que ninguém me tivesse dado grande importância, levava-me a crer que iria para casa, afinal só estava previsto receber-te em Julho...

E em poucas horas tudo mudaria na minha vida....

4 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns ao Daniel, muitos anos de vida com muita Paz, Amor e Felicidade nas vossas vidas!
Beijoquinhas para o Daniel e para o David!

Fitinha Azul disse...

Parabéns!!!
Tudo de bom:))
Beijocas grandes

Ana disse...

Parabens Daniel!!
Parabens amiga!!!
Tudo de bom neste dia!!!!
Passa no meu blog,tens lá um post para ti!!
Beijinhos grandes!

ana e susaninha

ps- o David já está melhor??

Anónimo disse...

4 ANOS??????
E eu a pensar que ainda eram 3...como o tempo passa meu deus...
Ainda no outro dia estava a ver umas fotos de quando ele era bébé (GORDINHO eh eh eh)Tão fôfo :)
Agora já está um homenzinho :)
Daqui a uns tempos está ele:
- "ó pipa anda comigo para a night" eh eh
MUITOS PARABÉNS meu querido Daniel!
Que contes por muitos e muitos anos e que sejas muito muito feliz!
ADORO-TE :)
Um beijo enorme
Pipa