sábado, setembro 22, 2007

Desfralde

Isto de ser 2º filho é muito triste, e eu que o diga que também sou 2ª, embora continue a achar que o meu irmão seja apenas um projecto desta obra dos meus pais que sou eu, eh,eh,eh

E, contrariando todas as promessas feitas na minha adolescência, de que quando fosse mãe seria diferente, que nunca cometeria as injustiças dos meus pais, cá estou eu, a fazer exactamente o que sempre critiquei neles...porque será? (fica para outro post)

Bem, o certo é que o meu benjamim, já deixou as fraldas!
É verdade, o David anda a portar-se muito bem, e as fraldas só são usadas no infantário para a sesta.
Cá em casa é que ainda não está a 100%, mas a culpa é toda nossa, que lhe colocamos a fralda sempre que saímos.

O meu bebé está a crescer...

Parabéns David!

2 comentários:

Ana disse...

parabens!!!

ana e susaninha

Carla Yu disse...

Vou privatizar o blog. Se quiseres continuar a ler-me manda um mail para yubichinho@gmail.com.

Beijocas