sábado, setembro 22, 2007

Feng Shui

Começou como curiosidade, e influenciada pela minha priminha espanhola, fui aprofundando o tema, e embora ainda a aprender o abc, o interesse tem vindo a aumentar.

Especialmente quando, após uma visita da minha prima, que incluiu umas medições geográficas para um estudo da nossa casa, este chega-nos via e-mail de Barcelona com as devidas orientações, sugestão de alterações, etc.

O final de Agosto, porque ainda estávamos de férias, e porque o IKEA já tinha aberto por cá, foi o período escolhido para fazer algumas das alterações sugeridas: um bocado mais de peças em metal aqui, um bocado mais de cores quentes ali, um espelho acolá e até que o resultado final foi agradável, conseguimos conciliar as orientações com o nosso gosto pessoal.

Os resultados depressa surgiram: logo na semana seguinte a minha casa foi visitada 3 vezes, coisa que em 9 meses de tentativa de venda nunca tinha acontecido, um trabalho que estava por receber há bastante tempo foi liquidado também nessa semana, e o melhor ainda estava para chegar; na semana passada foi-me feito um convite pela administração da empresa onde trabalho para ocupar um cargo irrecusável!

Decididamente, vou aprofundar este tema, que além de fascinante, tem resultados comprovados.

2 comentários:

Berta disse...

Ui, ui! Então estou a prescisar de "Feng Shui"! Urgentemente! :-P
Beijinhos!

Ana disse...

ei!ei!
temos de ter uma conversinha para me dares umas dicas sobre isso ouviste miga??
é que preciso disso urgentementeeeee!
please!!!

beijocas!

ana e susaninha