terça-feira, junho 06, 2006

A "Rufufa"

Não tenho a máquina cá para tirar umas fotos.Anda na porta do carro há uns dias...

Mas tenho que falar dela.

É completamente marada (não me bastavam dois putos traquinas). Tem sido uma diversão com ela cá em casa.
Eles adoram-na!
O Daniel nos primeiros dias ignorou-a, agora não a deixa em paz; está sempre com ela ao colo, a dar-lhe comida, a correr atrás dela, a puxar-lhe o rabo, a apertá-la com as mãos, etc, mas ela parece não se importar, pelo contrário, quando ele finalmente lhe dá descanso ela vai desafiá-lo.
O David é autoritário; ai dela se se chega ao pé dele, leva logo com um grito e uma mão no ar. No entanto está sempre à procura dela e ri-se com as suas palhaçadas.
Ela tem uma adoração pelos meus pés; mal me apanha a jeito no sofá ou parada a fazer o jantar toca a morder-me os dedos. Enquanto tomo banho mia como um bebé pois não consegue entrar na banheira(tenho tapamento em vidro) e mal abro as portas entra para lamber a água.
Também não há chupeta que caia ao chão que lhe escape, faz uma festa com elas, salta, trinca, atira,etc.
É muito meiga, brincalhona e asseada; nunca fez as necessidades fora do caixote.
Come desalmadamente, mas prefere a comida gelatinosa(acho que é isto). Também não dispensa a lambidela no iogurte, ou na sopa caída na mesa ou chão, e com um bocado mais de treino, posso dispensar a vasoura debaixo da mesa.

Resumindo, ela já faz parte da família, estamos muito felizes com ela e sinceramente adoro aquele ronronar nos meus ouvidos quando a casa está calma e ela se aninha no meu pescoço.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico mesmo contente! Até me emocionei ao saber que a família gostou dela. E estou espantada com as habilidades, porque ela era a mais tímida da ninhada. Asseadinha, pois claro, foi muito bem treinada desde bebé...
Enfim, que bom saber tudo isso! Espero que haja fotos em breve.

Beijinhos

PaulaB disse...

Olá Amiguinha!
Ainda bem que a Familia está assim unida, ihihihi...
Que bom!

Beijinhos

Anónimo disse...

Que bom!
Grande divertimento.
Beijocas

Céu Estrelado disse...

Os animais são uns verdadeiros amigos das crianças e às crianças, faz-lhes bem conviver com eles!
Ainda bem que gostam dela e que está tudo a correr bem!
Bjos e bfs :)

Alice disse...

Que giro!!
Que bom que ela é meiguinha.
Beijokas