terça-feira, maio 09, 2006

Este fim de semana

foi de loucos...
depois de passar a sexta-feira com os preparativos para o aniversário do meu filhote, de ter servido um jantar para cerca de 20 pessoas, de ter adorado esta festinha com a família e de ter sobrado tanta comida:
"Amanhã vem cá tudo outra vez lanchar, tenho que despejar o frigorífico!"
E assim foi, depois de limpezas e arrumações, de uma ida à Trofa, de ir almoçar a casa da mãe, houve enchente cá em casa outra vez, e como ainda não foi desta que me livrei dos doces e salgados que me enchiam o frigorífico, bora lá repetir tudo no Domingo!!!
Eh, eh,eh, isto por aqui é pior que os ciganos!
Domingo foi dia de ir almoçar fora a Lousada, depois passar na loja da tia S. para ver as novidades, depois fomos ver e opinar sobre o carro que ela irá ou não comprar, e depois voltámos cá a casa para reunir outra vez!
Foram dias muito cansativos, mas sem dúvida muito felizes!
Obrigada a todos pelas felicitações!

2 comentários:

Anónimo disse...

Festa, lanche !!! onde onde ??? Não fui convidada ai ai ai mas afinal hum deixa lá que eu devorava-te os doces e salgados odos eheheh

Deixa lá essas festas de juntar a "famelga" toda dão trabalho mas são sempre divertidas .

beijos amiga desnaturada

silviabar disse...

Elsa

Sim, foi Lousada, Lousada...
Mas não fomos só os quatro e foi impossivel fazer um desvio.
Ainda me lembrei mas acharias que estavas a ser invadida por gaienses, eh,eh,eh
Fica para outra vez, está prometido!
Jinhos