segunda-feira, maio 29, 2006

Do Daniel

Todas as sextas-feiras, depois de os irmos buscar ao infantário, vamos registar o euromilhões; o pai estaciona o carro, vai fazer o registo e nós os 3 ficamos no carro à espera;
- Mãe, o pai que vai?
-Vai registar o euromilhões para ver se ficamos ricos
Pausa e entretanto o pai chega
-Já tá pai? Mãe, nós já somos ricos?????





Sábado ao fim da tarde, eu e o pai dedicámo-nos a uma das nossas actividades favoritas: ver casas.
Fomos ver uma moradia perto de casa da minha mãe, vimos a cave, o r/c, o 1º andar, o sótão, voltámos ao r/c para ver o espaço exterior e perguntámos o preço;
- 70 mil disse o senhor que nos acompanhava na visita
- Mãe, temos dinheiro?- com um tom de voz mesmo muito alto e uma expressão de euforia

5 comentários:

Céu Estrelado disse...

LOL
A minha 1ª pergunta sempre aquando do concurso na tv, se ganhámos para lhe comprarmos um palácio! lol
Não fazem a coisa por menos estas crianças de hoje em dia!
Beijos :)

PaulaB disse...

Eehheheh!!!
E então sempre ficam com essa casinha?

O teus principes devem estar o máximo, que saudades!
Quando vêm passear até a Viana?

Beijinhos

Fitinha Azul disse...

eheheh
(um aparte andas a pensar mudar de casa? o meu irmão tem uma moradia à venda,mesmo ao lado da minha futura casa;))
Beijocas

Anónimo disse...

ahahahah pois se ganharem o euromilhões iram ter dinheiro se deus quizer ihihih

Flores disse...

Tá bem visto. Primeiro aposta-se, dps compra-se a casa. LOL