terça-feira, maio 16, 2006

Parque da Lavandeira

Tenho que dar os parabéns ao senhor presidente da câmara, Dr.Luis Filipe Menezes, pelo excelente trabalho que tem feito por cá!
Políticas à parte, tiro-lhe o chapéu, pois locais como este fazem todo o sentido nesta terra.
A cinco minutos de minha casa, no centro da cidade, uns bons hectares de terreno muito bem cuidado, com uma vegetação encantadora, pista de corrida, locais para fazer ginástica, parques infantis, bar e esplanada, um lago com patos e rãs que fez as delícias dos pequenitos, locais para "preguiçar", tudo com entrada livre!
E além disso está proíbida a entrada a bolas e bicicletas!Gostei!

 Posted by Picasa

6 comentários:

LP disse...

Gostei!

Carla Yu disse...

Muito giro mesmo!!

Flores disse...

Do melhor!!!

Alice disse...

Que lindo e tão calminho. Tenho de lá ir fazer uma visita. Onde fica exactamente?

Unknown disse...

Como eu precisava de "preguiçar" num sitio como esse.

Princesas Ervilhinhas disse...

Ora diz-me la aonde é que esse parque fica!! Não estou mesmo nada a ver!! Mas que é uma delicia, é!

Os teus rapazinhos estão o maximo!!!

Para quando um almocinho?? Lembraste do almoço com a Barbara, a Isabel e a Fatima... Ainda todas gravidas ou quase... acreditas que já foi há um ano e meio!! Temos de repetir!!

Muitos beijinhos,
Carla e Beatriz (7m e meio)
http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/