domingo, maio 28, 2006

Oups!

Parece que criei uma grande ansiedade por aqui...
Desde já peço desculpas a todas pela demora em dar notícias, estava à espera de ter uma foto da nossa menina, mas como isto por aqui está muito confuso, acho melhor explicar mesmo sem foto:

Ela está em nossa casa desde 4ª feira à noite, tem 2 meses e chama-se Farrusca ou Rufufa com diz o Daniel; é uma gatinha linda, linda, linda!

Tudo começou com uma visita ao cantinho desta menina, li qualquer coisa que me levou a esta, e lá, perante uma foto da ninhada apaixonei-me e em poucos dias tínhamos "adoptado" esta gatinha.

Prometo pôr fotos e descrever a relação dos míudos com ela, que está a ser óptima!

8 comentários:

Ana disse...

aleluia!
já não tinha mais unhas para roer miga!
eu a pensar que vinha aí mais uma menina!
mas ok!é justo!uma gatinha!
gosto mto!

beijocas!

ana e su

Anónimo disse...

Fico contente pela gatinha. Acho que não podia ter encontrado melhor família para ela. E Rufufa é um nome cheio de pinta!

Flores disse...

Hihihi. Andava tudo em polvorosa. LOL

Princesas Ervilhinhas disse...

Ahhhhh!!!
Que bom que adoptaste uma 'menina' gatinha! Após que os teus homenzinhos estão a adorar!!

Beijinhos,
Carla e Beatriz (a caminho dos 8 meses)
http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/

Anónimo disse...

ihhhh que fixe!!!!!!!!
Deixo-te aqui alguns conselhos:
1ª Mantêr a porta da máquina de lavar a roupa sempre bem fechada :)
2º cuidado com as janelas abertas :)
3º Cuidado com os tampos das sanitas levantados, principalmente com as descargas imprevistas :)
vai se lá saber o que passa pela mente desses pestinhas eh eh

Fizes-te bem para as crianças é óptimo :)

beijokas

Anónimo disse...

Ah afinal é uma gatinha opá tu e as tuas supresas pá levas-nos a pensar milhentas coisas menos numa gata fogo eheheheh

Então parabéns á tua nova "filhota" jocas

Carla Yu disse...

Eehhe que filme! Até me fizeste com que "obrigasse" a minha irmã a ligar-te!!

Mas pronto, é uma gatinha, vale! :)

Beijocas

barbarayu disse...

Bem me parecia :)) Eh eh eh!

Mil beijocas!!