sexta-feira, maio 05, 2006

Um ano de ti, David

Foi há um ano...
Sempre julguei que chegarias em meados de Abril, o mais tardar a 28, a data prevista, mas fizeste questão de mostrar a tua personalidade e só à força saíste de dentro de mim.
Coincidência do destino, a data não podia ter sido mais bonita: cinco do cinco de dois mil e cinco!(e 5ªfeira tb)
O parto foi lindo, depois do soro e da famosa oxitocina para provocá-lo por volta das 16:30, deram-me epidural logo depois, e num ambiente agradável, entre conversas banais com as enfermeiras só me lembro de uma médica dizer:"rápido enfermeira, calce as luvas, já aqui está"
Minutos depois, às 18:40 tinha-te nos braços, e logo a seguir o pai cortou o cordão que ainda nos unia!
Todos os meus receios acabaram nesse momento, ocupaste imediatamente o teu lugar no meu coração.
Confesso que não desejava mais um rapaz, o sonho de ter uma menina continuava, mas assim que te vi, tudo passou e hoje amo-te mais do que possas imaginar!
Obrigada por existires, por me teres escolhido para tua mãe e por me fazeres sentir tão realizada!
Parabéns meu bebé! Posted by Picasa

15 comentários:

Ana disse...

Parabens david!
parabens miga!
depois passa no meu cantinho,tens lá um post só para voçês..!

ele está lindo...!

beijocas!

ana e susaninha

Anónimo disse...

Parabéns a você, nesta data querida, mts felicidades, mts anos de vida EHHHHHHHH!!!!!!
PARABÉNS BIDINHO!!!!
E parabéns também à mãmã por ter trazido ao mundo este ser tão Lindo e tão Fôfô :)

PARABÉNS!!!!!

Flores disse...

Parabéns a ambos. Eh pá q este início de Março é profícuo em nascimentos.

Sabes q tenho um bocadinho esse receio. Gostava tt de ter uma menina. Assim sp tens uma desculpa para ires ao terceiro. :-)

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao David que é um bébe lindo que até apetece encher de beijocas gordas :)

Eles faze-nos sentir as mulheres mais felizes do mundo não é amiga?

Beijos e feliz dia da mãe

LP disse...

PARABÉNS David! Tem sido um previlégio "assistir" à gravidez da tua mãe e depois ao teu crescimento.

Beijinhos para toda a família

Anónimo disse...

Olá!
Muitos parabéns ao teu menino!
E parabéns para ti também, mamã babada! (E com razão para isso)
Beijocas
Bom Dia da Mãe
Marisa

Alice disse...

PARABÉNS!!!!
Ele está mesmo lindo.
Divirtam-se neste dia tão especial.
Beijinhos
Alice e Inês

silvia disse...

Parabens amiga pelo 1 aniversário do teu David, amiga sim porque já não te lembras de mim concerteza mas eu lembro-me de ti no chat, sou a sss, visita-me..

Beijinhos

Unknown disse...

Querido David um beijinho muito especial pelo teu 1º aniversário.
Estás um lindão...
Parabéns também aos papás babados...
Dos amigos Pinto+cristina+mariana+tiago

Anónimo disse...

Ola Silvia
Muitos Parabéns para ti e para o teu pequenote(ele é o MÁXIMO), quando precisares de uma nora diz-me. Espero que tenham tido um dia Excelente....... PARABÉNS...

Beijokas para toda a familia..

Isabel

Anónimo disse...

Olá David!Parabens pelo teu 1ºaniversário! Que sejas sempre esse lindo menino tão amado pelos pais e pelo Daniel. Um beijinho tb para ele.
Jinhos

Carla Yu disse...

Muitos Parabéns ao David e à Mamã também!!

Beijocas grandes!

Mamã Dora disse...

MUITOS PARABÉNS DAVID!

Beijinhos Grandes para a mamã, papá e maninho mais velho também.

barbarayu disse...

Estás crescido, lindo! Já não te vejo desde outubro do ano passado...

mil beijocas para ti, p+ara o mano e para os papás!

:)

Fitinha Azul disse...

Parabéns atrasadosssssss, mas do fundo do coração!!
Beijocas muito grandes para o lindão!