segunda-feira, fevereiro 06, 2006

5 hábitos estranhos:

Anda a passar por estes lados e porque não?

  1. Estender a roupa combinando a cor com a das molas(esta é tara mesmo, mas solucionei-a comprando molas sempre da mesma cor, mesmo assim perco tempo a escolher a forma das molas para cada peça)
  2. Sempre que vou à casa de banho assoo o nariz, daí resulta ter sempre as narinas vermelhas e irritadas pois o papel higiénico nem sempre é de qualidade!
  3. O saco do lixo cá de casa é composto por inúmeros saquinhos fechados que eu coloco na pia mais pequena da banca enquanto estou a cozinhar.
  4. Adoro pôr Ketchup no Bacalhau à Bráz.
  5. Posso estar a cair de sono, ter acabado de chegar a casa, mas tenho que me deitar sempre no sofá nem que seja 2 minutos.

E agora, quem quiser continuar com a corrente faça favor!

7 comentários:

Flores disse...

Tb escolho as molas da roupa. É engraçado c/ há coisas q nos parecem tão naturais q só qdo as vemos assim escritas por outras pessoas é que nos apercebemos de q são estranhas. :-)

Anónimo disse...

ehehehehhe,... eu tb prendo a roupa com as molas a condizer, ihihihi, e quando é o meu marido a colocar a roupa no estendal muitas vezes dou comigo a trocar as molas que estão tipo arco-iris,...que mania, a nossa. Mas pensei que só eu é que fazia essa tolice e afinal somos mais....
Beijinhos

Céu Estrelado disse...

Que bela ideia, hábitos estranhos não devem faltar! Por curioso que pareça eu pensava que era a unica a jogar as molas com a cor da roupa! Achei que era uma tara minha mesmo e o meu marido farta-se de rir e pergunta-me - " achas que alguem está a reparar como é que estendes a roupa?"
Segundo - colocar os pijamas a todos incluindo o meu com as mesmas cores dos lençois!
Terceiro - chegar a casa e a 1ª coisa a fazer, é vestir as calças do pijama e os chinelos!
Quarto - Sou alergica a nodoas! vou logo lavar ou se não sai ponho de parte! ainda tento tingir por em lexivia etc... (com 2 crianças vejam a minha tara! é quase impossivel não haver nodoas!)
Quinto e ultimo - adoro acompanhar o jantar, qualquer que seja com café! :))) está é a pior eu sei lol
Pronto apartir daqui já sei que ninguem me vai visitar ahahah
Pronto eu vou tentar modificar! lol
Beijinhos!

Carla Yu disse...

Adorei a das molas!! O que eu faço é pô-las aos pares, ou seja na mesma peça de roupa tem que ter molas iguais!

É cada uma!

Beijinhos

Mamã Dora disse...

Iupi! Encontrei alguém com a mesma mania das molas da roupa, já não me sinto tão sozinha...

Beijinhos

Anónimo disse...

São mesmo taras e manias!
Acho que vou seguir a corrente, mas primeiro tenho de pensar bem nas minhas manias (ou escolher as 5 mais chocantes LOL).
Beijocas

sandra disse...

E eu acha que a tara das molas era só minha! Olha tantas meninas com a mesma! eh eh
Se calhar não é tara, é mesmo sentido de organização.
Beijinhos.
Sandra e Francisca (3m e 3s)