quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Últimamente tenho tido a companhia do Daniel a fazer o jantar, mas companhia mesmo, com direito a cadeira em frente ao fogão, a perguntas atrás de perguntas, de mãozinhas a quererem mexer onde não devem, etc, etc, etc,
Confesso que por vezes perco a paciência e tenho que o pôr dali para fora, mas noutras não resisto aos comentários dele:
- Mãe, ú foi?- perguntou-me ele ao ver as lágrimas a caírem pela minha cara.
- Nada Daniel, é por causa da cebola que estou a picar, faz a mãe chorar.
- A bôla é má, bate na bôla!- disse com ar todo indignado.

1 comentário:

Anónimo disse...

opá é tão kido o teu daniel :) o meu tb está sempre presente na cozinha qd estou a fazer o jantar mas não ajuda desarruma-me a cozinha toda com panelas e tachos no chão, papeis, detergente da loiça eu sei lá, quando acabo de pôr o jantar ao lume tenho um monte de coisas para apanhar no chão :)