segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Já passou

Viémos há pouco do pediatra, do Rui como ele lhe chama: Rui, abre a porta, Rui o que tás a chazer?, Rui isto, Rui aquilo...(tem uma lata)
e o pirralhito tem alta!
Viva, viva, hip, hip, urra!!!!
Amanhã volta à escolinha!
Viva, viva, hip, hip, urra!!!
A mãe volta ao trabalho!
Viva, viva, hip, hip urra!!!
(Não sei se estou mais feliz por ter passado a doença ou se por finalmente poder descansar...a trabalhar!)
Pelos vistos não é mesmo papeira, é uma mutação do vírus, pois como ele está vacinado, não poderia ser! Atacou-lhe a parótida, tal como na papeira,mas não fez febre, nem teve dores, nem precisou de antibiótico!
E parece que anda aí um surto, segundo ele já lhe apareceram mais casos como o Daniel inclusivé um bebé de 6 meses, o que é raríssimo!
Quanto ao David, apesar de constipadíssimo, não noto nada de anormal, por isso resta esperar!
Agora, um pouco de baba: o pediatra não o via desde Novembro e achou-o muito desenvolvido, chegou mesmo a dizer precoce, que era uma criança cheia de vida, muito traquina, e que para eles médicos é óptimo ver uma criança assim, mas que não queria estar na nossa pele!(Pudera)
Agora eu precisava de descansar uns diazitos, pois não foi nada fácil manter em casa 5 dias um puto destes!

8 comentários:

CGM disse...

Vamos fundar um "clube dos reguilas"??? Tenho um para o clube!!

Ehehehehe

Ana disse...

olá miga!

queres uma traquina para o club tb??!!
é só dizeres!
só agora soube que o daniel esteve doente..
mas ainda bem que está melhor!
temos de combinar um cafézito!
beijocas!

ana e susaninha

barbarayu disse...

Que bom que já passou!

Mil beijocas!!

barbarayu disse...

Pois... e por falar em reguilas... tenho cá um espécimen como tu bem sabes ;)

jocas!

Anónimo disse...

Olá!
Ainda bem que o teu menino está melhor.
Bom regresso ao trabalho.
Beijocas
Marisa

Fitinha Azul disse...

Boa!
Beijocas

Anónimo disse...

OLá Amiguinha,...
Ainda bem que temos boas novidades.
Que bom que o Daniel já está melhor.
Ah e também tenho uma reguila a Lara, claro, para o clube.

Beijinhos

Anónimo disse...

É mesmo pestinha :)
Mas eles são giros é assim, eu digo isto porque ainda não tenho nenhum não é...
Mas ainda bem que já passou agora já pode dar beijinhos ao mano quando quiser coitadinho.
No sábado quando fui lá a casa ele queria tanto dar um miminho ao irmão Bide, é um fôfo e gosta muito do Bide.

Beijocas