segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Estou para aqui virada!

Depois de ler aqui, resolvi continuar:

-Quatro empregos que já tive na vida:
  • Ajudante de veterinária: experiencia única, por ter sido numa campanha de vacinação nas aldeias, onde o trabalho era feito no meio da rua, normalmente no adro da igreja, estando sol ou chuva!
  • Promotora:Agosto, na praia, a oferecer brindes aos banhistas; é de rir, nem imaginam o que as pessoas fazem por um boné ou isqueiro, ou qualquer outra coisa sem utilidade nenhuma!
  • Part-time num escritório de solicitador: entrava às 11 saía às 12:30, entrava às 14h saía às 15:30.Ganhava bem(para uma estudante) e estava sozinha no escritório; Rica vida!!!!
  • E tantos, tantos outros por que já passei...

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:

  • "Gato Preto, Gato Branco" do Kusturica
  • "Gato Preto, Gato Branco" do Kusturica
  • "Gato Preto, Gato Branco" do Kusturica
  • "Gato Preto, Gato Branco" do Kusturica

Quatro sítios onde vivi:

  • Em Gaia, num T4 com os meus pais(até 2000)
  • Em Gaia, num T2 com os meus pais(até 2001)
  • Em Gaia, num T1+1 com a minha cara metade(até 2003)
  • Em Gaia, num T3 com a minha família(até agora)

Quatro séries televisivas que não perco:

  • Não consigo seguir nada na tv
  • Ahhhh, que sono...
  • ...ZZZZzzzzzz...
  • Hã, que horas são?

Quatro sítios onde estive de férias

  • Em Palma, na minha viagem de finalista sem o ser
  • Em Tenerife, com uma amiga numas verdadeiras férias(aquilo é que foi mordomia)
  • No Brasil em lua de mel
  • Em Paris, quando completámos 1 ano de casados

Quatro dos meus pratos preferidos:

  • Hummm...deixa ver...
  • ...tá difícil...
  • ....
  • É como os filhos, são todos diferentes, amamo-los com a mesma intensidade, mas de maneira diferente!

Quatro Websites que visito diáriamente:

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:

  • Num Spa, a relaxar
  • De férias em qualquer praia de àguas límpidas e quentes(dentro dela claro)
  • A viajar sem destino
  • No meu sofá, a "vegetar"

Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:

  • Sirvam-se!

1 comentário:

Carla Yu disse...

Gato Preto, Gato Branco!!! Era justamente esse filme que faltava na minha lista!

Só consegui pôr 3. E eu que já vi esse filme umas milhentas vezes.

Obrigado! Eheeh