sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Absentismo

A minha taxa de absentismo por estas alturas já vem bem alta...
Cá estou de novo, recolhida ao encanto do meu lar para mais uma maleita dos meus filhos.
Desta vez é o Daniel e calhou-lhe a Papeira!
Vale ao menos que não é grave, não fossem os papos no pescoço abaixo das orelhas e nem dava por ela.
Mas, visto ser uma doença contagiosa, há que trancar o puto dentro de casa e esperar...
Mas não é fácil entreter um miúdo traquina, sem febre, sem dores, a comer normalmente(tudo isto graças a Deus, claro) dias a fio, e com ele sempre a dizer "eu num tô oente"
O mais dificil vai ser proteger o mano, pois esta doença está comtemplada nas vacinas dos 15 meses(daí ele não ter mais sintomas além dos gânglios) e claro o David ainda não chegou lá! E não gostei nada da cara do pediatra quando lhe perguntámos da possibilidade dele ser também afectado,"telefonem-me imediatamente" disse ele.
Para já está no infantário, amanhã de manhã vai para casa da avó O. logo cedinho e depois logo se vê!

3 comentários:

Carla Yu disse...

Ai ai as melhoras e espero que o David também nao apanhe!
Bjs

Anónimo disse...

As melhoras para o teu Principe. Espero que o David se livree não seja contagiado.
Beijinhos
Paula e Lara

Fitinha Azul disse...

as melhoras! lembro-me bem de quando tive papeira e o meu irmão também apanhou
Beijocas