Uma mãe, após a 1ª gravidez, fácilmente recupera a silhueta anterior, para algumas felizardas a coisa corre mesmo bem e ao fim de 1 semana estão como se nada fosse, e para as restantes, como eu, no final do 1º aniversário e com algum esforço e restrições, o espelho volta a reflectir a imagem que tínhamos.
Com o 2º filho, a coisa já não é bem assim, salvo as excepções das referidas felizardas, as quais eu invejo profundamente, sim eu sei que a inveja é uma coisa muito feia, há as restantes, como eu que mesmo passando meses e meses de penosas dietas e restrições, não há maneira de me reencontrar no dito espelho!
Ora eu acho que descobri o porquê:
Se eu com um filho, achava que o amava de uma forma tal que jamais caberia outro igual no meu coração, e se com dois filhos o amor que sinto pelos dois é o mesmo sem ter diminuido a forma de amar o 1º, então o meu coração não se dividiu mas sim duplicou de tamanho, daí o peso!!!
Quanto deve pesar um coração? Uns seguros cinco quilos não?Então estão explicados os cinco quilos que tenho a mais e não consigo perder!
terça-feira, maio 09, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Obrigada obrigada mesmo, por teres encontrado a explicação para os meus quilos a mais!
Ahahah. É q só pode. Mas confesso q temo a chegada do segundo.
:D
só tu... eh ehe eh!
Ahahahahah pois pois me engana que eu gosto :)
A minha teoria isso é dos musculos, é que agora com o segundo filho tiveste de carregar ao colo dois pesados filhotes dai os musculos :)
Beijos e deixa lá 5 quilos não são nada
LOL
Beijocasss
Boa desculpa!
Só que o coração desceu um pouco e ficou á volta da cinta!
Jinhos.
Zé
Só tu para me fazeres rir!
Deica ver se não ponho na cabeça ir ao terceiro filho! LOL Qualquer dia pareço um cachalote!
Beijocas
Gostei desta teoria. Héé héé
Enviar um comentário