sexta-feira, janeiro 13, 2006

E ainda continuo

em casa, com o meu bebé doente!
Três dias de febres altas, chegou a passar dos 40º, culminaram numa ida ao hospital esta manhã: nada nos bronquios, nada na garganta, nada nos ouvidos, nenhuma infecção urinária, e nada de febre desde as 08h da manhã, hora da última vez que tomou brufen.
Parece que foi só uma virose, e na opinião do pediatra(o nosso, que estava de urgencia hoje no hospital) não vai ter mais febre!
Espero não ser demasiado prematuro dizer "Foi remédio santo"
Entretanto, para trás ficou a festa de anos do avô B., que completou ontem 66 anos de vida e que como Maomé não podia ir à montanha, veio a montanha a Maomé;
Obrigada pai e mãe por terem vindo cá a casa com o bolo, senão o Daniel não se calava com a "feta do vô Benado"

6 comentários:

Mamã Dora disse...

Fico feliz que o David já esteja bem melhor!

E Parabéns ao bô Benado!

Beijinhos

Os meus pimpolhos disse...

Olá!
Lembras-te de mim...?! As minhas dicas falhadas... lol
Ainda bem q o teu lindinho tá melhor. Beijinhos, vou começar a visitar o teu blog.
Calu e Inês

Anónimo disse...

O meu Daniel também teve uma virose dessas e foi mesmo 3 dias de febre, mais de 40 e depois passou como se não tivesse sido nada. Espero que seja esse o caso.
Beijinhos e melhoras

Flores disse...

Então uma beijoca para o pequenino. São uns valentes, eles.

Fitinha Azul disse...

Olá Sílvia!
Então como está o David? Era mesmo virose? Espero que sim!
Beijocas grandes

Carla Yu disse...

Olha, já parece eu! Febre, sem mais qualquer sintoma, além de dores de cabeça e corpo!
Espero que passe rápido!

Beijocas