sexta-feira, janeiro 27, 2006

Mais uma vez

O David ficou em casa com febre.
Mas desta vez foi muito estranho:
Quarta-feira fui buscá-lo à hora normal e achei-o muito choquinho. A A. disse que ele esteve bem o dia todo, comeu normalmente, mas que tinha acordado há pouco assim meio rabujento.
Viemos para casa, tomou a banhoca da praxe, o leitinho e continuava muito birrento e cheio de sono.
Deitei-o por volta das 20h e 30m e ele literalmente "aterrou"... até às 13h30m do dia seguinte apenas com um intervalo de meia hora por volta das 08h para o leite, muda de fralda, e uma dose de ben-u-rom pois estava com uma pontinha de febre.
Mas não fica por aqui...
Almoçou normalmente e meia hora depois voltou a adormecer até por volta das 17h.
Acordou super bem disposto como se nada fosse.Febre não houve mais.
Hoje foi para o infantário normalmente.
Acho que o gajo fez-se de doente para poder fazer uma sonoterapia!
Vá lá, vá lá, ao menos este é dos que gosta de dormir, já o outro...

5 comentários:

Céu Estrelado disse...

Engraçado...a minha estrelinha mais nova tb adora dormir - ela até pede para ir para a caminha...agora a outra ainda hoje foge da cama como o Diabo da Cruz! :)

Anónimo disse...

Vá lá o teu piqueno com a febre dá para dormir agora o meu se quando está bem disposto só dorme mesmo quando está de rastos imagina quando está doente fica tão rabujento tão rabujento ih mãe :)

Ana disse...

As melhoras paravo david!
vais ver que já passou!
foi mesmo uma cura d sono!

beijocas!

ana e su

ps- tb n me importava q a su tivesse uma cura dessas de sono!mas sem febre!
dava cá um jeitaso!

Carla Yu disse...

Mas ao menos ficou melhorzito, não?
Devia estar mesmo a precisar!

Olha, eu não preciso de ter febre, para ter esses ataques. De sábado para domingo dormi 15h! E praticamente seguidas!! Acho que trabalho demais! Ehehe

Beijinhos

barbarayu disse...

Dormir é meio sustento :)

Beijocas e tudo de bom!