quarta-feira, janeiro 11, 2006

Tenho o meu bebé

em casa, com febre:((
Está inaugurada oficialmente a febre no mais pequenino, o que não é nada mau tendo em conta que tem 8 meses e que anda no infantário desde Outubro.
Constatações:
  • Mesmo com 39,5º continua bem-disposto e a brincar levantando as pernas e atirando-as para baixo até levantar o rabo!
  • Tal como o irmão, não se adapta aos supositórios, pois provocam-lhe gazes e consequente mal-estar!
  • Adora o xarope e, tal como o irmão mais uma vez, parece fazer-lhe um efeito mais rápido! (Farinha do mesmo saco)
  • Ao dar-lhe o xarope lembrei-me que não lhe damos as gotas(vitaminas) há uns dias... tinha deixado essa responsabilidade para o pai, pois eu não posso me lembrar de tudo, mas pelos vistos dá no mesmo.

4 comentários:

Ana disse...

as melhoras do david!

vais ver q é só mais uma destas viroses q andam por aí.

beijocas!

ana e su

Unknown disse...

As melhoras para o recente doentito. Isso passa logo!
Um beijinho David.
Kity

Alice disse...

As melhoras para o David.
beijokas nossas.

Mamã Dora disse...

Espero que o David já esteja melhor, é tão aborrecido vê-los doentes...

Obrigada pela história da escarlatina, confirmou a opinião do médico.

Beijinhos