quarta-feira, janeiro 25, 2006

Queria...

mudar o David para o quarto deles, mas avaliando os prós e contras:


Eles precisam de se habituar a dormir no mesmo quarto

Cada mês que passa sei que vai ser mais dificil para o David a mudança

faz-nos falta o nosso espaço só para nós

O David adormece às 21h, o Daniel a correr bem, só lá pelas 22h e depois de muita luta

O Daniel quase sempre acorda durante a noite e sonha imenso

O David também por vezes chora porque quer a chupeta

E não sei o que fazer...

7 comentários:

Flores disse...

Um pró: já te levantas para acalmar o Daniel, certo?

Eu passei o Martimaos 6 meses para o quarto dele. Correu td bem, até q ele teve uma bronquiolite e vomitava-se td e tossia imenso. Voltámos a trazê-lo para o nosso quarto. Onde ainda continua (faz hj 11 meses)

E vamos deixar essas mudanças tb p/ tempos mais quentes.

Boas decisões

Ana disse...

oh miga..
eu n sou exemplo para ninguem!
a su ainda hoje dorme na cama de grades e no nosso quarto...
não a mudei pq simplesmente ela é doida a dormir e sei q vai dar mtas quedas de noite!
mas no verão já está prometido!
vai ter o qurto remodelado e vai passar para lá!

beijocas!

ana e su

Anónimo disse...

Tens de fazer um teste :)
Eles aos poucos habituam-se e daqui a pouco vais ver...grandes partys no quarto :)
Ao inicio vai ser complicado mas faz uma experiência.
Aguardo noticias :)

Beijocas

Unknown disse...

Eu pus o Tiago no quarto dele quando mudei de casa, aos 8 meses e ele adaptou-se lindamente, ele também vai para a cama às 9h e fica sozinho. É uma questão de tu experimentres, porque às vezes pensamos que vai ser assim e não é...A Mariana já é tipo Daniel, caminha só mais tarde, nunca antes das 10h. E de á +/- 3 meses para cá que ando a desabituar a Mariana de ir adormecê-la, e acho que já consegui mas custou um bocadinho. Pois ela estava habituada desde bebé que eu ficasse com ela até adormecer. Para mim era um prazer mas comecei a ficar sem tempo para mim e para o Paulo. Agora tem sido óptimo às 10.30h está tudo calmo.
Beijinhos,
Kiti

Mamã Dora disse...

Ando a pensar exactamente na mesma coisa.

Carla Yu disse...

Eu também estou a imaginar a minha irmã passar por essa fase quando o André for maiorzito. Vai ser giro vai!

Boa sorte!

Muitos beijinhos

barbarayu disse...

Olá amiga!

Pois, conselhos não tenho... mas fico à espera da tua experiência que de muito me vai servir mais tarde ;)

Mil beijocas e a continuação das melhoras do David!