sexta-feira, janeiro 06, 2006

Socorro

Preciso de me organizar!
Tenho me deitado por volta das 2h, depois de ter dormido o 1ºsono no sofá, acordo sempre tardíssimo, arranjamo-nos a nós e a duas crianças pequenas, levamo-las ao infantário e pomo-nos no local de trabalho tudo em cerca de 1 hora...
Tenho o cesto da roupa suja a abarrotar, normalmente chego a casa, trato dos banhos, jantar e depois vou tentar adormecer o Daniel, que demora cerca de 2 horas, ou seja, fico livre lá pelas 23, e a essa hora já não me apetece fazer nada!
E nesta altura a minha actividade independente está um pouco parada, porque quando tiver que trabalhar a sério daqui a 1 ou 2 semanas para cumprir os prazos, vai ser bonito, vai!
Alguém me arranja mais duas horitas por dia? De preferência de manhã, para começar o dia com menos stress...

2 comentários:

Ana disse...

oh miga..
tás feita!realmente!
com 2 não deve ser pera doce...
desejo-te que encontres essas mesmas horas o mais rapido possivel!
e que digas aqui ao pessoal a formula magica!

beijinhos!

ana e su

ps- vais a festa no domingo??

Anónimo disse...

Olha eu cheguei á conclusão que por muito que uma pessoa arrume a casa ou trate da roupa as coisas nunca param de estar sujas ou por lavar por isso que se lixe :)
Fazemos o que podemos e o que interessa é darmos tempo aos nossos filhos a casa olha fica para aquelas horas que sobram...