sexta-feira, janeiro 06, 2006

Frases soltas...

Naqueles dias em que não apetece fazer o jantar e o pai vai buscar comida ao restaurante da rua(normalmente o prato do dia)
Daniel: Mãe, o que é isto? - apontando para a travessa na mesa
Eu : Sardinha - daquele pequenina, frita
Daniel:Óoolha a sardinha fresquiiiiinha...

(Deve andar a frequentar o mercado ou a lota sem nós sabermos!)


Conversa no carro
Eu: A minha mãe é a avó O., o meu pai é o avô B., o pai do pai é o avô M., a mãe do pai é a avó C., eu sou a tua mãe, e quem é o pai do David?
Daniel: Errrhhh,.... é o Pai Natal!

(Boa, e com um bocadinho de jeito eu fui o trenó, ou as renas...)


Ultimamente, anda com esta
Eu: Daniel, quem muda a tua fralda, é o pai ou a mãe?
Daniel: É a mãe Xêba!

(Ok, julgava ser única, mas pelos vistos tens mais...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahaha muito giro o teu filho :) estas facetas deles é demais ...