sexta-feira, janeiro 20, 2006



Esta menina é a Anastancia!
É a nossa nova afilhada!
Tem 10 anos e vive em Moçambique.
Graças ao nosso apadrinhamento à distância, vamos garantir-lhe o acesso a instrução primária adequada e continuada no tempo!
Há tantas outras meninas e meninos a precisarem de um padrinho ou madrinha...
Custa tão pouco por mês(talvez um café por dia) e fará concerteza a vida destes meninos e meninas um bocadinho mais feliz!
Vejam aqui como podem apadrinhar uma criança
 Posted by Picasa

4 comentários:

Fitinha Azul disse...

olá, fiquei muito curiosa com esta iniciativa, vou espreitar!
Beijocas

Unknown disse...

És linda!!!
Se todos fossemos assim, o Mundo era muito melhor...
Já imprimi sobre o CCS, vou ler... e decidir...
Beijos,
Kiti

LP disse...

Sabes, eu há algum tempo apadrinhei aqui uma criança mas eles nunca mais me disseram nada... fiquei um pouco desiludida. Vou tentar que me contactem...

Beijinhos

Alice disse...

Ouvi falar desta iniciativa no programa Praça da Alegria.
Fiquei a pensar e depois não me decidi. Agora fiquei de novo a reflectir.
Parabéns pelo teu gesto.
Beijinhos